segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O que fazer para não ficar com aquele aspecto de pele oleosa?

Oi Pessoas…
Uma das coisas que eu primeiro me apaixonei na MK foi o comportamento de produtos para pele Oleosa. A minha pele é muito oleoso, gerando espinhas , além de uma situação muito chata, porque parece que estamos sempre “sujas”. Já tinha tentado usar vários produtos e eu perdia a paciência, pois ou não seca ou resseca. E a MK foi diferente desde o início.
Vou postar mais adiante sobre produtos que equilibram o PH da pele amenizando a oleosidade, mas hoje quero falar dos:

Lenços Antibrilho para o rosto Mary Kay


Trata-se um lencinho que retira o excesso de oleosidade da pele, sem tirar a maquiagem, super utéis para festas, ou para o dia a dia de quem tem pele bastante oleosa como eu.
Vem num pacote com 75 lencinhos, que você pressiona a favor da pele e absorve a oleosidade. Fique atenta, não se deve esfregar o lencinho.
Num primeiro momento a textura parece um pouco estranha, mas logo no primeiro uso você já vê o benefício.
Agende um horário e prove os lencinhos. Você irá querer usar.
75 lenços = R$ 25,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário