segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fique Morena, sem ir para o SOL!

Você adora a cor bronzeada da pele, mas não tem tempo ou não gosta de ir no sol? Os produtos autobronzeadores, podem ser uma ótima opção. Eles ainda são desconhecidos de grande parte das brasileiras: representam apenas 2% de todo o mercado de produtos solares.
Os autobronzeadores são uma alternativa segura, rápida e eficaz para quem gosta de exibir um tom dourado o ano todo. A grande vantagem é que esses cremes bronzeiam sem causar danos à pele. O efeito é proporcionado pela ação da dihidroxiacetona (DHA), que reage com aminoácidos presentes nas células mortas da camada mais superficial da pele, produzindo um pigmento amarelado chamado melanoidina.
O Moderno e prático, o autobronzeador Mary Kay, além de não ter cheiro de bronzeador, é de rápida absorção e apresenta resultados incríveis em uma semana.
CORPO
* Quem quiser depilar ou descolorir os pelos deve fazer isso um dia antes da aplicação do autobronzeador, para que a pele não fique irritada na hora de passar o produto.
* No dia da aplicação, é importante esfoliar a pele durante o banho, sem esfregar demais. Esse passo é fundamental, porque torna a camada superficial da pele mais uniforme.
* Enxugue bem o corpo, para que a água não interfira na absorção do autobronzeador.
* Espalhe o produto nas mãos e em seguida espalhe na pele, sem deixar nenhuma parte descoberta. É importante não esquecer de passar no peito do pé. Peça ajuda para aplicar o produto nas costas.
* Não exagere na quantidade do produto nos cotovelos e joelhos. São áreas que tendem a ficar mais escuras, porque a camada superficial da pele é mais grossa.
* Depois de aplicar os produtos, as mãos devem ser lavadas e os cantinhos das unhas esfregados, para que não fiquem amarelados.
* Espere secar de 15 a 30 minutos sem vestir sua roupa. A fricção do tecido com a pele pode remover o produto. O efeito aparece de uma a três horas depois da aplicação.
Experimente! Entre em contato para adquirir o seu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário