domingo, 15 de abril de 2012

Pincéis para garantir uma maquiagem perfeita!




Pincéis profissionais e de boa qualidade são essenciais para obter uma maquiagem linda e bem feita! Da mesma forma como não adiantaria nada saber cozinhar se não tiver o mínimo de utensílios adequados na cozinha, também não basta apenas saber se maquiar sem ter os pincéis corretos. 

A Mary Kay possui uma linha completa de pincéis profissionais para maquiagem de excelente qualidade; cerdas naturais e cabo de madeira. São lindos, ótimos e ainda vem em um estojo organizador maravilhoso! 


Além deste kit, a Mary Kay também tem o pincel para base líquida e o pincel para base em pó:


E para que servem cada pincel?


Pincel para Base líquida: com ele você aplica a base e até o corretivo. No caso da base, coloque um pouco da base no dorso da sua mão e vá aplicando de pouquinho em pouquinho a base no rosto em movimentos ascendentes.

Pincel para Base em Pó: ideal para aplicar base em pó no rosto para uma aplicação perfeita e que dê cobertura total à base em pó Mary Kay. Este pincel é super versátil! Use-o também para retirar excesso de maquiagem do rosto principalmente ao redor dos olhos e para clarear a cor do blush caso você erre a mão e aplique muito carregado. 


Pincel para Pó: para aplicar no rosto pó compacto, pó iluminador e pó bronzeador. Sempre do centro para fora.


Pincel para Blush: aplicar blush da maneira correta ficou mais fácil! Com o côncavo marcado, a aplicação vai ficar perfeita! Aplicar o blush sempre nas maçãs do rosto em 
direção à têmpora. 




Pincel para Sombra: deposita uma quantidade ideal de sombra nas pálpebras. Este também serve para esfumar.





Pincel para Côncavo: com ele você demarca a região onde quer dar mais destaque à maquiagem dos olhos.



Pincel Chanfrado: perfeito para delinear a linha dos cílios superiores e inferiores, criando diversos efeitos. Você pode usar para fazer um delineado de traço fino  e até estilo gatinho, com sombra Coal e até mesmo coloridas que fica lindo!

Pincel Duo para Sobrancelha: ao usar lápis ou sombra para definir a sobrancelha ou disfarçar falhas, use a escovinha para pentear as sobrancelhas e ao mesmo tempo deixar a cor mais uniforme, criando um efeito mais natural. O "pentinho" pode ser usado para separar os cílios caso fiquem grudadinhos depois de aplicar a máscara para cílios.

Com os pincéis certos, você vai ficar sempre satisfeita com o resultado final de sua maquaigem... é outro nível! Vale a pena investir nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário