sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Carreia Mary Kay


MARY KAY - Carreira Independente!! Possibilidades de ganhos ilimitados!!!


Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.
http://www.marykay.com.br/



Para quem deseja conhecer os produos Mary Kay e experimentar uma carreira de sucesso, fale comigo, terei prazer em lhe apresentar esta empresa que é a melhor do mundo em cuidados com a pele e maquiagens.

Se quiser receber uma sessão de Cuidados com a Pele e aula de auto-maquiagem gratuitamente (em Quixadá)... É só entrar em contatos comigo pelo e-mail saionara_nobre@hotmail.com ou telefone 88 9952.2773.
As oportunidades de ganhos Mary Kay são reais e o sucesso totalmente atingível.
Veja alguns exemplos do que você poderá desenvolver e aonde poderá chegar ao desenvolver a carreira mesmo em seu tempo livre.
http://www.marykay.com.br/

Um lindo carro cor-de-rosa? Uma viagem internacional inesquecível? Ou um maravilhoso bracelete de diamantes? Com seu negócio Mary Kay, você pode planejar seus sonhos e conquistá-los! A partir do primeiro dia, você pode começar a ganhar dinheiro e conquistar reconhecimentos com suas vendas e receber bonificações, de acordo com seu desenvolvimento na carreira Mary Kay. Mary Kay oferece um plano de carreira e programas de reconhecimento dos mais generosos da indústria de venda direta. Globalmente, a Companhia investe mais de U$50 milhões por ano em reconhecimentos e bonificações para a força de vendas independente.




Desenvolvendo a carreira de vendas independente você poderá lucrar com as vendas de produtos de ótima qualidade, enriquecer a vida de outras mulheres e construir um time de sucesso recebendo bonificações em dinheiro, prêmios, viágens e até mesmo jóias e o direito de uso de um carro cor de rosa!






A partir do momento que você assina sua Carta de Iniciação e se torna uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, você receberá treinamentos, motivação e inspiração para ajudá-la a desenvolver seu negócio.

O Kit de Beleza inclui tudo que você precisa para iniciar suas vendas imediatamente.


Os eventos patrocinados pela Companhia a ajudarão a entender melhor o negócio, bem como motivá-la e inspirá-la a se desenvolver na carreira.








A Companhia possui um vasto número de materiais para apoiá-la no desenvolvimento de seu negócio, facilitando a construção de um ótimo relacionamento com suas clientes.informações de marketing e vendas e traz temas como lançamentos de produtos, promoções, programas de reconhecimento e treinamentos exclusivos para a força de vendas

Para apoiá-la no seu negócio você tem a imagem reconhecida de sucesso da marca Mary Kay.


A Mary Kay dedica-se à satisfação dos seus clientes, por isso é muito importante que a Consultora de Beleza Independente cultive este valor, compartilhando-o com suas consumidoras. Lembre-se, a Garantia de 100% de Satisfação é uma vantagem para as Consultoras de Beleza Independentes e suas clientes.



Agora que você já conhece um pouco da empresa mary kay, entre em contato comigo, estarei a sua disposição para lhe apresentar os produtos para o seu uso pessoal e também a lhe oferecer

A OPORTUNIDADE MARY KAY !!!
Entre em contato pelo telefone 88 9952.2773 ou através do e-mail  saionara_nobre@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário